sábado, 29 de janeiro de 2011

MINHA HISTÓRIA DE AMOR COM A TEK BOND


Então, estava decidida a nem arriscar, mas como tudo que a minha "fada madrinha", a Sirley do blog Recomeçar Sempre, me incentiva dá resultado positivo... olha eu aqui, participando da campanha também.
Bem... na verdade minha história de amor com a Tek Bond ainda  está na fase da paquera. Sempre gostei de EVA, enquanto trabalhei como educadora popular em um projeto de alfabetização de jovens e adultos sempre utilizava para fazer lembrancinhas aos educandos ou para confeccionar jogos para auxiliar no processo de ensino e aprendizagem. Toda vida usei a "cola quente", e bota quente nisso... há aproximadamente um ano e meio resolvi organizar a festa de 3 anos do meu filho... então fiz os enfeites de mesa, as lembrancinhas dos convidados adultos, os das crianças, alguns personagens do tema da festa para decorar a mesa de doces... tudo a base de EVA e cola quente. Consegui várias bolhas na mão, devido a cola... mas mesmo assim o resultado foi muito bom... os convidados amaram e elogiaram bastante. A partir daí surgiram algumas encomendas aqui e outras acolá... nada muito grande. Fiz várias lembrancinhas para presentear amigos e familiares, todos usando a cola quente. No ano passado, no final de junho sofri um acidente doméstico no qual desloquei o joelho... fiz dois meses de fisioterapia e nada... resultado: cirurgia!!! Acreditem, quase morri... de tristeza, preocupação, dor... enfim, fiz a tal cirurgia e desde então estou meio que "fora de circulação"... ah! o que isso tem a ver com a Tek Bond??? Calma, já to quase lá!!!
Devido a cirurgia ganhei muito tempo para ficar em casa e navegar pelos blogs... engraçado como todo mundo só fala nessa tal cola ... entrei no site e pesquisei... vi um resultado melhor que o outro... resolvi então pedir para o meu maridinho comprar a Tek Bond, já que não posso sair de casa, pois ainda não consigo me locomover sozinha. Pensa no meu desgosto quando meu marido voltou para casa sem a cola dizendo que era muito cara e não tinha como comprar... infelizmente estou sem salário... as contas da minha casa viraram uma bagunça só... um mês pagamos isso e deixamos aquilo... outro mês é do mesmo jeito... assim estamos vivendo há 5 meses... mas graças a Deus estamos vivendo!!!
Minha Dinda, é ela mesma, a Sirley, comprou, amou e me garantiu que não haverá divórcio!!! Eu, por enquanto estou paquerando essa colinha danada, que faz a cabeça da mulherada... porém, tenho fé em Deus que em muito breve vou voltar ao meu trabalho, vou conseguir comprar e abusar da Tek Bond e com certeza, assim como todas as amigas arteiras não vou querer outra... é até fico com peninha da cola quente... vai ser trocada por outra... com certeza!!!
rsrsrsrsrs
mas a vida é assim mesmo... temos sempre que buscar o melhor!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA E POR EXPRESSAR SUA OPINIÃO! BEIJOS E SUCESSO SEMPRE, CADA DIA MAIS E MAIS.