terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Homenagem a uma grande mulher


Drª Zilda sempre foi e sempre será modelo de carinho, honestidade, bondade e solidariedade!
Esse fofucho no colo dela é o meu príncipe, quando ele tinha pouco mais de um aninho... essa foto foi tirada durante uma visita que ela fez a Pastoral da Criança da Arquidiocese de Maringá, em fevereiro de 2008. Na época eu trabalhava com as Ações de Brinquedos e Brincadeiras e com a Capacitação de Líderes Voluntárias. Sempre irei me orgulhar de tudo que aprendi com esse anjo que Deus enviou à terra para ajudar a todos que necessitavam...

como lugar de anjo é no céu... assim Deus o fez... em janeiro de 2010... Levou para o céu mais um anjo que vivia na terra. Acabei de receber a publicação da revista Maringá Missão (ano XIV, nº 142 - fevereiro de 2011), fiquei surpresa e feliz de ver estampada a foto do meu filho quando bebê nos braços de Drª Zilda e por isso resolvi postar essa simples e singela homenagem a madrinha de tantas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA E POR EXPRESSAR SUA OPINIÃO! BEIJOS E SUCESSO SEMPRE, CADA DIA MAIS E MAIS.