quinta-feira, 3 de março de 2011

FELICIDADE DE MÃE PARA FILHA



PESSOAS AMADAS
HOJE VENHA COMPARTILHAR COM TODOS A MINHA ALEGRIA
ACABO DE RECEBER MINHA PANELA ELÉTRICA CADENCE

 
 

 Minha mãe havia me prometido uma de presente de niver, atrasado...
então não perdi tempo
corri lá no Compra Fácil
(que é tudo de bom pra quem quer comprar com segurança e comodidade)
e pedi a minha...
agora vou ter ainda mais tempo para criar e recriar...
além de ter um arroz soltinho e muito saboroso...
essa eu uso e recomendo!!!

7 comentários:

  1. Ah amiga sortuda... queria ganhar uma dessas...
    Mas, vc merece pois, é uma filha especial!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!BOA SORTE!BJ

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, que bom que veio, seja muito bem vinda ,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver em casa, vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. bom feriado menina e volte sempre viu ....a CASA é sua! bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Erminda!
    Obrigada pela visita lá no blog. Já cheguei aqui e fiquei... Mas o que gostei mesmo foi da carinha de sua criação Murilo Henrique. É muito fofo.
    Voltarei sempre, ok?
    bjks
    Renata
    http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vim te convidar pra partcipar de um sorteio que tá rolando no blog da Sininho, http://sininhosoparacriancas.blogspot.com/2011/03/sorteio-do-meu-aniversario.html

    Corre lá tá.
    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  7. aew meus parabéns!!
    Além de muita praticidade em sua cozinha vai ter um tempinho a mais para poder criar sem se preocupar com a panela no fogo né querida!! rsrs
    Tô precisando de uma dessa também rs

    bjks

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA VISITA E POR EXPRESSAR SUA OPINIÃO! BEIJOS E SUCESSO SEMPRE, CADA DIA MAIS E MAIS.