terça-feira, 3 de maio de 2011

GANHEI... GANHEI .... GANHEI

BOM DIA PESSOAS AMADAS.

RECEBI COM MUITA ALEGRIA MEUS PRÊMIOS DO BLOG  www.delicias1001.com.br


APROVEITEI E FIZ ESSE DELICIOSO ROCAMBOLE COM O DOCE DE LEITE MOCOCA

 











 É MUITO FÁCIL:

4 OVOS
4 COLHERES DE AÇÚCAR
4 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO E 1 COLHER DE EMULSIFICANTE 


BATER NA BATEDEIRA POR + OU - 10 MINUTOS. LEVAR PARA ASSAR EM FORMA UNTADA E ENFARINHADA, FORNO PRÉ-AQUECIDDO, ATÉ DOURAR.  DESPEJAR SOBRE PANO ÚMIDO E ENROLAR. DEIXAR AMORNAR, PASSAR O DELICIOSO DOCE DE LEITE MOCOCA E COCO RALADO.

A DELÍCIA FICA PRA LÁ DE MIL E HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

8 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!

    Deu até vontade de experimentar esse rocambole!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor vim retribuir o carinho adorei seu blog amei a ideia dos palhacinho cheirosos,acho que quem deve amar a ajudar a fazer sao as crianças,ficou muito lindo parabens

    ResponderExcluir
  3. Erminda
    Que lindo ficou este post. Obrigada por ter me indicado tb.
    Bjs e corre, que já tem outra promo lá no Delícias.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Erminda! Você merece, amiga! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito lindo seu blog e seus trabalhos!
    Parabéns!
    Também sou parceira do Blogueiras Unidas e já estou te seguindo!
    Quando tiver um tempinho, faça-me uma visita!
    Sucesso e beijos!
    purajoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!!!!!!!estou te seguindooooooooo,parabens pelo rocambole vou tentar fazer,esta parecendo delicioso!!!!
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Erminda, estou com dúvidas na receita do rocambole:
    Qual o tipo de colher que vc usa, é a mes ma até no emulsificante?
    precisa bater as claras em neve e depois colocar o restante dos ingredientes ou coloca tudo na batedeira e bate?
    Bjsss!!! Sônia

    ResponderExcluir
  8. Ain que del´cia de prêmio menina, quanta coisa boa tudo junto,hehehe
    Também faço parte do blogueiras unidas e estou visitando o seu grupo.
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA VISITA E POR EXPRESSAR SUA OPINIÃO! BEIJOS E SUCESSO SEMPRE, CADA DIA MAIS E MAIS.