segunda-feira, 4 de março de 2013

Criando e Recriando













Para começar bem o ano letivo, nada como presentar as professoras com um prático estojo de eva, fita de cetim, amor e carinho...




O relógio é exclusivo para os atendimentos psicopedagógicos.
Com ele as crianças vão aprender a identificar as horas brincando.



















Aproveito para mostrar mais painéis de aniversariantes 





Essa é minha agenda personalizada



Um comentário:

  1. Olá amiga!!!

    Vim conhecer teu blog e adorei.
    Seus trabalhos são maravilhosos.
    Gostei muito...Tudo muito lindo!!!Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e me siga-me também.......
    vai ser uma alegria para mim e ser´um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA VISITA E POR EXPRESSAR SUA OPINIÃO! BEIJOS E SUCESSO SEMPRE, CADA DIA MAIS E MAIS.